sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016



Taís Araújo mostrou como muda o visual com maquiagem. Nesta sexta-feira, 5, ela postou duas fotos no Instagram, mostrando o antes, de cara lavada, e o depois do make. "Partiu carnaval, meu povo!!!! #amocarnaval #omilagredamaquiagem", escreveu ela.
Os seguidores de Taís a encheram de elogios. "Linda de qualquer jeito", escreveu um. "A beleza é a mesma", disse outra fã. "Como se não fosse linda sem maquiagem", publicou mais uma.
Taís contou que sua relação com o samba é antiga e promete se divertir na avenida. "“A primeira vez que eu desfilei na Sapucaí, tinha nove anos. Não há uma festa na minha casa que não termine em roda de samba. Participar dessa homenagem a nossa cultura, a esse ritmo cheio de histórias de amor, superação e alegria é um grande prazer. Me sinto honrada e envaidecida pelo convite e tenho certeza que vou me divertir muito”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário