segunda-feira, 1 de agosto de 2016



O ex-BBB, Laércio de Moura, de 53 anos, participante edição deste ano, número 16, acabou sendo transferido para a Casa de Custódia de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, na manhã desta terça-feira, 17. O designer de tatuagens foi preso pelo crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes na última segunda-feira, 16.
Em entrevista à Rede Record, o advogado da defesa, Ronaldo Manoel Santiago, afirmou que o designer de tatuagens chorou no presídio. "Eu fui até o centro de triagem para conversar com ele, e ele até chorou. Neste momento, está se sentindo indignado e injusto com a acusação.
O advogado conta que Moura conheceu a menina durante uma festa em 2012, em um lugar público. "Ela foi até ele conversar sobre tatuagens, piercings e alargadores. Na conversa, ela demonstrou interesse em fazer. Desde então, mantiveram o relacionamento por meio da rede social."
O ex-BBB afirma que conhecia a adolescente, mas nega que houve violência sexual – a qual é acusado, de acordo com a polícia. "Ela [adolescente] confirmou que se relacionou com ele enquanto tinha 13 anos de idade e que ele forneceu bebida alcoólica."
Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário