quarta-feira, 13 de julho de 2016



Uma participante do programa preparou uma sobremesa que não foi aprovada pela apresentadora. A convidada errou na receita e não acertou no preparo de um doce árabe, chamado ataif, que foi servido aos convidados do programa.  “Não posso dizer que está gostoso … Você pode melhorar e acertar!”, disse Ana Maria.
A convidada Lorhana respondeu : “Com certeza, eu tenho que melhorar muita coisa, Ana!” e continuou [ao vivo]: “Você destruiu minha vida agora! A sua opinião era importante!” desabafou Lorhana. 
Depois do desabafo, Ana ainda tentou arrumar a casa: “Desculpa! Eu me acostumei a falar a verdade. Tento falar com a maior delicadeza possível. Vamos fazer um ataif aqui novamente e te convido. Tá bom?”.
Fonte: Diário do Brasil 

0 comentários:

Postar um comentário