domingo, 3 de julho de 2016



Um jovem de apenas 23 anos acabou sendo assassinado a mando do vizinho, e segundo a família da vítima, a motivação seria um prato de comida. O crime chocante aconteceu no bairro de Sussuarana, em Salvador, onde segundo informações da mãe de Rubens Santos, o rapaz. junto com os parentes e o atirador, chegaram à sua casa na madrugada. Valdete da Silva conta que o filho foi esmurrado e atingido por três tiros.
A mãe contou que a confusão começou no campo de futebol. Rubens tinha o costume de fazer o prato e comer sentado em um local próximo ao campo. O vizinho teria chegado com um prato de churrasco e Rubens pediu um pedaço de carne. Assim, teria começado uma discussão e a vítima teria pegado um pedaço de madeira, desferido dois golpes contra o acusado e começado uma luta corporal.


Após a confusão, o vizinho foi socorrido para o Posto de Atendimento em São Marcos e teria ameaçado Rubens. O jovem voltou para casa e foi dormir. Dona Valdete conta que, por volta de 1h, o acusado chegou à casa da vítima acompanhado da família. Segundo a mulher, as famílias eram amigas e existia um parentesco entre elas, já que o tio do acusado é pai da sobrinha da vítima. 
"Eram amigos. Meu filho nasceu e criou aqui, esses meninos também, tudo criado junto." Após o crime, as duas famílias deixaram o bairro. A mãe da vítima por não conseguir morar na casa onde tudo aconteceu e a família do acusado por ter sido expulso pelos moradores, que não aceitaram o crime.


Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário