quarta-feira, 27 de julho de 2016




Uma professora de geografia foi detida depois de ter tido relações íntimas com um aluno de apenas 16 anos de idade. Ela chama-se, Lauren Cox, de apenas 27 anos, que iniciou os encontros seduzindo o garoto durante uma carona para casa. O flerte acabou em relações sexuais no carro, na casa de Lauren e na casa do garoto, na qual não teve nome revelado por ser menor de idade. Além das relações, ela também enviou fotos e vídeos nua ao garoto, até mesmo de atos sexuais. 
Tudo começou quando Lauren ofereceu uma carona para o menino, que aceitou o convite. Ao deixá-lo em casa, a professora teria lhe dado três opções: que ele saísse sem que se despedissem, que ficassem no carro sem falar nada ou que se abraçassem. Ele escolheu a terceira opção, que teria sido o primeiro contato físico entre eles. Segundo uma testemunha, o próximo passo foi sexo oral, seguido por uma relação sexual propriamente dita. Então, o casal passou a se encontrar frequentemente, mas em segredo.




A mãe começou a ver que algumas mensagens do celular do filho e acabou o pegando no flagra com Lauren. Ela fez com que a professora prometesse que se afastaria de seu filho; caso contrário, seria denunciada. Contudo, Lauren continuou a se encontrar com o garoto. Segundo a mãe do menor, ele não era favorável à denúncia de Lauren, uma vez que estava apaixonado por ela. "Ela estava influenciando meu filho. Eu queria que ele fosse médico, e ele havia mudado de opinião: de repente queria ser professor."
Segundo o juiz, Lauren destruiu qualquer chance em sua carreira como professora, após o caso. Lauren era casada e recentemente havia sido expulsa de casa pelo marido — que não sabia do caso da mulher com o garoto. Ela estava, então, morando na casa de seus pais. A professora foi colocada na lista de pessoas que cometeram crimes sexuais, onde seu nome ficará por dez anos. 
Fonte: R7

  • 0 comentários:

    Postar um comentário