domingo, 10 de julho de 2016



O rapaz responsável por tirar a selfie ao lado da adolescente vítima de estupro coletivo na zona oeste do Rio se manifestou na noite desta última terça-feira, 31. Ele chama-se, Raphael Assis Duarte Belo, de 41 anos, que acabou enviando à página Jacarepaguá Notícias RJ uma carta em que dá a sua versão sobre o acontecimento. Ele até a data de hoje, 01 de junho, está foragido da Justiça e está sendo acusado de estupro de vulnerável e produção de conteúdo pornográfico com menor de idade.
Raphael é o homem que levou a adolescente para a casa em que ela morava com os pais, na zona oeste do Rio. Conforme publicado com exclusividade pelo R7, o suspeito disse ser agente comunitário e permaneceu no local com a família da vítima. Ao chegar à casa da vítima, o suspeito disse que ele a resgatara em Praça Seca. O homem contou que já a havia encontrado no local, mas que se preocupou com o estado de saúde dela após ver a repercussão do vídeo. Ele ainda acrescentou que tirou a jovem do local e a colocou dentro do próprio carro. A adolescente indicou a casa da família.
Na carta, dividida em nove partes e fotografada da tela de um computador, Raphael conta que estava na localidade no fim de semana em que aconteceu o estupro porque queria produzir uma matinê e teria que pedir autorização ao tráfico de drogas do local. Ele foi acompanhado de Raí, que já está preso por participação no crime, e encontrou uma casa abandonada. Raphael narra que encontrou a jovem nua, desacordada e sozinha na casa. Segundo ele, Jefinho, que seria o sétimo suspeito identificado do crime, avisou que ela estaria no local desde o dia do baile [sexta-feira].
LEIA A CARTA NA ÍNTEGRA AQUI: http://r7.com/EVpi
Fonte: R7 

0 comentários:

Postar um comentário