sábado, 30 de julho de 2016



Você já deve ter visto pelo menos pela televisão como é o trabalho do esquedrão anti-bombas não é mesmo? É quase uma cena de filme, pois normalmente eles param o quarteirão inteiro ao redor da "suposta bomba" para então detonar e saber na verdade o que se trata o objeto suspeito. 
E no último dia 7, sábado, o esquadrão anti-bombas recebeu um chamado para ir ao Jardim Botânico, em Curitiba, pois havia no local a suspeita de uma bomba. Mas depois de um longo trabalho a descoberta foi chocante, a "bomba" na verdade foi colocada por um rapaz que tem canal de vídeos no Youtube e desejava ser famoso, ou seja, era falsa. 
Apesar de tudo não passar de um trote, a Guarda Municipal, Polícia Militar e o BOPE foram acionados para ir até o local. A descoberta foi feita depois que um vídeo com o depoimento do rapaz assumindo ser o responsável viralizou nas redes sociais. Na publicação, o jovem disse que faria a maior loucura da própria vida para provar que merecia fama no Youtube. 
"Quero provar a todo mundo o quanto eu sou louco. Faz nove anos que tento ser famoso, mas nunca consegui e agora vou fazer a maior loucura da minha vida. Eu quero provar o meu potencial, porque sempre quis a câmera me filmando. Não aguento mais trabalhar no meu serviço, tentei várias formas e nunca consegui, então fiz a maior loucura da minha vida", diz o rapaz no vídeo", explicou. 

O jovem deixou a mochila no local, trocou de roupa e voltou para acompanhar a ação dos policiais. Com a chegada da imprensa, o youtuber deu uma entrevista dizendo ter visto um homem com atitude suspeita e prestou depoimento como testemunha. Agora o rapaz deverá responder por falsa comunicação de crime. Assista o bizarro vídeo abaixo. 


0 comentários:

Postar um comentário